sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu sou sagaz - Versão politicamente correta de "Sou foda"

Eu sou sagaz!

No leito te desafóro

No hall de entrada ou no cômodo de descanço

Na rua estreita ou no veículo automotor


Eu... inspiro receio

Possuo qualidades que sobrepõe as de seu cônjuge

Desafóro seu companheiro fraterno

Na ausência de iluminação represento grande risco


Do... dominador

Um indivíduo digno de atenção

Desafóro seu companheiro extraconjugal

Até o teu parceiro temporário


Mas, não perca a lembrança

De que eu sou errante

Desde que a fornicação se alastrou

No território geografico global


2x

Para confundir suas faculdades mentais...

Para confundir suas faculdades mentais

Todas que se deleitaram

Não conseguem perder suas lembranças


Eu sou sagaz...




Melhor do que ouvir "Sou brabo", não?!

Nenhum comentário: