terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma pequena mudança no blog...

Olá, olá! Tudo bem com vo-6? Como anda a vida? Tomando todas as vitaminas?

Bem, como eu avisei no meu perfil no Orkut, vou mudar um pouco a linha de ação do meu blog.
Seguinte: Tenho visto muuuuuita coisa errada por aí (onde passeio...) e por aqui (onde me escondo...); e são coisas que podem me afetar, e afetar vocês, cidadãos(tá certo?) brasileiros.
É "calaro" que vou manter o lado humorado do blog, até por quê, essa é a veia principal do blog e não pretendo fugir disso.
Então eu vou começar a postar fotos e/ou comentários sobre irregularidades que eu vejo nos lugares onde passo; futuramente audios e, melhor ainda, videos.

Aproveito e faço um convite à você, que me acompanha tanto aqui (no blog, né...), no Orkut ou pessoalmente: se você ver ou tiver algum comentário sobre alguma irregularidade por onde você mora/passeia/zoa... pode mandar para o meu e-mail (lá em cima) com o assunto "blog - irregularidades". Ooooooutra coisa: Se preferir ficar no anonimato, é só dizer que eu respeito o pedido.

AH!! Podem continuar mandando piadas, fotos/desenhos de besteirol, apenas enviem com o assunto "blog - besteirol", que é pra eu não me confundir na hora da postagem.

Busologia? Muito bem vinda, também; até porque, eu sou busólgo desde que eu me entendo por gente e adoro tirar fotos de ônibus.

Oooooooutra coisa -2: Me desculpem pela ausência no blog. Não estava encontrando tempo, assunto; e estava sem cabeça para mantê-lo. Mas, farei o possivel para, daqui prá frente, cuidar mais desta Base (não tão) Secreta RB2!

Agora, vamos lá...

Nenhum comentário: